Meme: 5 amores platônicos famosos.

|

30 de maio de 2014


Esse mês entrei no ROTAROOTS e resolvi reaprender a responder memes porque a) eles são legais, b) mantém o blog em dia e c) gostei do tema do mês e pensei numa lista com bem mais de cinco amores platônicos famosos. Vi lá no blog da Del o meme e achei genial. A Del comentou sobre o amor platônico nos personagens de filmes e resolvi manter a mesma linha de personagens, mas vou falar de personagens de séries. Segue abaixo o meu top five de amores platônicos da telinha do meu notebook.

1. Mark Sloan

O nome foi o primeiro que apareceu na minha cabeça sobre amores platônicos. Mark é personagem de Grey's Anatomy e, desde que ele era o McSteamy, carrego a paixonite por ele. Depois da entrada dele na série, o McDreamy perdeu todo o encanto. Sinto saudades do Mark, porque ele saiu da série numas temporadas atrás e eu chorei muito a saída dele [vejam que não soltei spoilers, eureka!].


2. Xerife Graham (ou O Caçador)

Se você não visse o Xerife, de Once Upon a Time, você se apaixonaria pelo sotaque. Depois que você vê o dito, você simplesmente morre de amores por ele. Ele é manipulado pela Rainha Má na primeira temporada, mas logo se apaixona pela mocinha do seriado e começa a ter atitudes mais dignas. A participação no seriado foi pequena, mas a conquista foi eterna. (#sdds). Vale avisar (se ainda houver alguma desavisada) que o bonitão aí é quem irá interpretar Christian Grey nas telonas ;)


3. Spencer Reid

Ao contrário dos sarados acima, Spencer é magrela e praticamente nerd. Um gênio no seriado Criminal Minds, Spencer roubou meu coração apenas por ser Spencer, o gênio tímido da polícia. Ele é fofo e dá vontade de por no colo muitas vezes. Doctor Reid é médico, se formou cedo e tem uma memória de gênio. Ele sabe tudo, decora tudo. É um geniozinho. Nerd. E fofo. [e de cabelo curto fica infinitamente melhor que cabelo comprido] ♥




4. Hook

Conhece a história de Peter-Pan? Pois é. Depois de assistir Once Upon a Time, você nunca mais verá a história como via na infância. Primeiro porque Peter Pan não é lá muito legal (não vou soltar spoilers) e segundo porque o Capitão Gancho nunca mais será aquele velho carrancudo e "do mal", como diz a historinha. Killian entra marrento na série e, de início, não sabia se gostava ou não dele. Mas no decorrer dos episódios e no crescimento dele da série, você acaba se familiarizando por aqueles olhos azuis e torcendo muito por ele (e querendo ser a Emma, porque né?).


5. Rob Stark

Como resistir à esses cachinhos? Rob é filho do Ned Stark, de Game Of Thrones. Episódio que ele aparece (aparecia) era uma maravilha =) Como o seriado tem too much personagens, nem sempre o cachinhos-dourados dava o ar de sua graça.


Vendo a minha lista de favoritos, concluo que preciso parar de favoritar, porque né? #sdds.

Pensei também em fazer um top five de personagens de livros, mas a lista ficou comprida demais, então deixei para lá. Acho que crio uma paixão platônica por todo personagem que leio... É isso, quem quiser brincar também, brinca e depois compartilha o link nos comentários para eu poder ler e ver a seleção.

See you. 

comentários pelo facebook:

26 comentários:

  1. Tá bem de lista hein, Fê?
    Hahahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Faz a tua também Magada ;*

      Excluir
    2. Não sou do Rotaroots ainda. Tava pensando em entrar ou não. Com essa, já tô dentro. Ao ler a tua, fiz minha lista mentalmente. Hahahaha

      Excluir
    3. Entraaaaa Mag. Adorei o clima por lá e não vejo a hora deles lançarem o meme de junho ♡

      Excluir
  2. Posso copiar sua lista pro meu meme?
    Para gente! O que é esse gif do HOOK?
    E o Sloooooooooooooooan: VOLTA!

    Sabe que escolhi foi justamente essa meme pra estrear no ROTAROOTS, né?
    Porque: aiaiaiaiai, tenho muitos amores platônicos nessa vida de seriado. Pfvr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISO ver tua lista! Hahah. Quando botei o Mark vi você contrariando e falando do Derek hahahaha

      Excluir
    2. COM TODA CERTEZA DO MUNDO, Derek está no meu primeiro lugar Fê.
      hahaahhahahahaha

      Tu me conhecendo muito bem, since 1843. ♥

      Excluir
    3. Pq a gente não vive em Grey's? Sintonia é tanta que pelas nossas escolhas seríamos irmãs no seriado ♥

      Excluir
    4. NOOOOOOSSA! Não tinha pensado nisso! Só que lá, tu quem seria Little, e cá, cê é Big. ♥

      Excluir
  3. Não consigo sentir nada por eles. Ainda bem rsrs

    :P =D

    ResponderExcluir
  4. Fê, tenho que dizer que os gifs fizeram diferença. Armaria!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho muito o que comentar nessa sua postagem, MF.
    De qualquer forma, você continua escrevendo muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de Spencer já ganhou meu coração..

    Beijos (pro Spencer)

    hahaha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa a assistir Criminal Minds, Mayazita. Você vai se apaixonar ainda mais ;*

      Excluir
  7. Eu vi o seu comentário no blog da Ana. Logo, vim conferir os bonitões daqui. Muito boa a sua lista também. O meu preferido com certeza é o xerife Graham. Um colírio para os olhos. Também adoro o sotaque dele. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Que delícia te ver aqui =) Faz uma listinha também e compartilha teus colírios com a gente ♥

      Excluir
  8. Tu me mata se eu te disser que não conheço nenhum deles? Hahahha, acho que preciso conhecer mais essas coisas, apaixonar-se por personagens também é muito a minha cara, mas, até hoje, fico com Mr. Darcy mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMOASSIM Nina?
      Só te perdoo porque sei que você troca qualquer coisa por um bom livro ;) E estamos quites: não conheço Mr. Darcy #shameonme.

      Beijos!

      Excluir
  9. Acho que eu deveria começar a assistir ao Once Upon a Time. Tipo: logo! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Owww! Você também colocou o Reid na sua lista *___* Não existem maneiras de não se apaixonar por ele. Estava falando sobre isso hoje com a minha mãe que fez o favor de me contar uns spoilers sobre o último episódio da série! Eu também sempre achei o Sloan lindo, apesar das canalhices e sofri com ele quando ele se apaixonou de verdade pela irmã da Meredith! E claro, chorei horrores pelo mesmo motivo que você (sem spoliers! rs). Enfim, que lista! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Ainda bem que você não contou spoilers sobre o último episódio, porque eu ainda não cheguei lá! hahahah. Sou louca pelo Reid e o nome dele já chegou a ser senha para o acessar meu notebook (aloka hahah). Fico feliz de saber que ele estaria em outra lista tambem ♥ ♥ ♥

      Sofri com Mark e Lexie também. As cenas das declarações, logo antes do avião, são as que mais me tocaram. Quando fui buscar as imagens delícia do Mark, olho encheu de lágrimas de ver fotos do casal (principalmente aquela, do avião, quando Mark se declara para a Lexie) e me encheu ainda mais de saudade, a ponto de querer rever Grey's só para esbarrar com os dois de novo.

      E viva a gente! Nada de spoilers \o/

      Beijos

      Excluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥