Chá das 5: british #001

|

8 de agosto de 2014

Quando estreei o Chá das 5, listando bandas gaúchas, a Carolda comentou que tinha curtido o marcador e que Chá da 5 lembrava-a de tudo que era britânico. Aí que, sem querer, ela me deu uma super ideia para o próximo chá, que, no caso, é esse de hoje. Perdoem-me os homens que passeiam aqui pelo blog, mas quem vai saborear o chá comigo, primeiramente, são as mulheres.


Quando li "tudo que é britânico" no comentário da Carol, pensei em tudo quanto é ator britânico que conheço e, aproveitando que o trailer de 50 tons de cinza saiu há algumas semanas, resolvi entrar na vibe de listas de atores bonitos e, tcharam!, mais um cházinho para apreciar nessa sexta-feira linda ♥

PS: para os homens de plantão, prometo que falarei de atrizes britânicas que são lindas também.

1. JAMIE DORNAN

Para os fãs de Matthew Bomer como o riquinho-safado Christian Grey, deixamos claro que eu adoro o Jamie não porque ele foi O ESCOLHIDO, mas porque ele era o Caçador lindofofodesotaquemaisfofoainda de Once Upon a Time. Sendo assim, não achei tão ruim saber que ele foi O ESCOLHIDO, no lugar do Matthew e que poderemos vê-lo nas telonas, porque o Caçador realmente deixou muita, muita, muita saudade (oncers me entenderão).

2. GERARD BUTLER

Com traços fortes e braços idem, Gerard participou de uma coleção infinita de filmes de ação, mas eu amei mais as aparições dele em comédias românticas, como o Gerry Kennedy em PS: Eu te amo e o Mike Chadway em Verdade Nua e Crua, dois filmes que assisti um milhão e trinta e três mil, quatrocentos e oitenta e duas vezes.

3. ORLANDO BLOOM 

Com rostinho bonitinho e maxilar bem definido, Orlando Bloom é um dos queridinhos das mulheres. Orlando nasceu em Cantuária, Reino Unido e ganhou prêmios pela atuação em Piratas do Caribe.

4. HENRY CAVILL

Quem nunca se apaixonou pelo Clark Kent? Henry Cavill, depois de ser rejeitado para vários papéis na telona, acabou ganhando o papel do homem de aço. Apesar da pouca aparição no cinema AND televisão, Henry fica facilmente reconhecido e apaixonável. Comofas para resistir à um sorrisinho desse?

5. JUDE LAW

A primeira vez que fui realmente pesquisar sobre Jude foi quando assisti ao filme Sherlock Holmes, com o Robert Downey Jr. no papel de Sherlock e o Jude como o cumpadre Washington, Watson. As caras e bocas do personagem, a elevadinha de sobrancelha... Enfim, gamei. Dependendo do filme o ator é um pouco desfavorecido, porque ele não é lá uma beldade de pessoa, mas há alguma coisa nele que o deixa gato. Até ficando careca continua bonito.

Bem people, that's it. Vou continuar na vibe britânica no chá e, para os próximos, vou listar cinco atrizes britânicas que admiro. Beijos!

— E aí? Gostou do chá?

comentários pelo facebook:

13 comentários:

  1. Eu queria muito que o Matt fosse o Grey, mas o caçador serviu bem demais ^^ Hahahaha! (apesar de não ter gostado muito daquele trailer). Henry Cavil é tipo, 'hã, ele existe mesmo?' Orlando Bloom é um charme, até como Legolas. Pelos outros eu não tenho muita paixão. São bonitos, mas não fazem muito o meu tipo.

    Beijos, Mafê!

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista, desculpa Fê, mas Gerard Butler não tem pra ninguém! Já vi ele em alguns filmes, e o que marcou mesmo foi P.S. Eu te amo. Jesus apaga a luz! Eu não gosto de homens mais velhos, mas esse... haha
    ps.: Orlando Bloom é maravilhoso também, só que...
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlando bloom? Gay? Ah, não que eu saiba. haha O "é que..." foi porque Gerard é ainda melhor.

      Excluir
  3. 'Com traços fortes e braços idem'. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu bem, QUE LISTA! Onde assino, concordando com tudo? Ah, os britânicos!
    Adorei, Fê.

    Beeeijo :*

    ResponderExcluir
  4. Esperando o sobre atrizes britânicas. hihihihi

    ResponderExcluir
  5. de todos da lista Gerard Butler ganha em disparado... e ele em PS eu te amo é emocionante.

    ResponderExcluir
  6. Britânicos *-*
    Eu amo britânicos, é o pais preferido, amo o sotaque amo tudo que vem dali!
    HOMENS então? É comigo mesmo, Rs!
    Vamos lá, da sua lista, só aprecio a perfeição de Henry Cavill, uma obra-prima em forma de gente, rs! Jude Law e Orlando Bloom são tão sem sal, rs.

    DANCIN' OF DAYS
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. "Conheci" o Henry quando ele fazia The Tudors. Dá pra se apaixonar logo no primeiro episódio com aquele sorriso perfeito. Pra mim, essa lista é só dele!!! hehe paixão de longa data <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia do Chá das 5 *-*
    Como um oncer apaixonada, entendo a falta que o Jamie faz. Na hora que a Emma ia ganhar uma cor ao lado dele, pluft nos roubaram aquela linda vida ;s rsrs
    A seleção de britânicos está excelente!
    Beijos :*

    princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu senhor, que post abençoado!
    Aprovo cada uma das suas escolhas. Principalmente meu querido de adolescência, Orlando Bloom.
    Não sabia que o moço caçador de OUAT era o tal do Grey. Que tristeza, tenho grande antipatia por esse personagem que nem mesmo li, mas adoro o ator por motivos de LINDO.
    Só discordo quando você diz que o Jude Law não é uma beldade. Esse hôme é tudibão, acho charmoso até o fim e esses olhos <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. OMG, que lista linda! Sou louca pelo Orlando Bloom desde Piratas do Caribe, pelo Jude Law desde Closer e pelo Gerard desde PS... cara, é muito homem bonito em um post só.

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥