meu ex eterno amor.

|

9 de abril de 2015


Não estava preparada para sentir teu toque outra vez. Depois de tantos anos, aprendi a conviver com a tua ausência e, te ver novamente, foi um golpe que não imaginava receber. Ao te sentir tão perto, todas as lembranças e emoções vieram à tona. Todo aquele amor adormecido reacendeu, e percebi que ainda te amava, mesmo contra minha vontade. Eu tentei de mil maneiras odiar você, sabe? Quis acreditar muito nesse desamor que sentia, mentindo à mim mesma que não mais te queria. Eu fui a tola que saiu, eu fui a tola que fugiu, porque eu não suportava mais mendigar um amor que não era só meu. E, apesar de, não me culpo por ter desistido de nós. Essa foi uma das atitudes mais corajosa que tive em minha vida: largar o amor da minha vida, deixar todos os meus sonhos e planos para trás. Doeu, doeu muito. Hoje, vi tudo desmoronando em um piscar de olhos, você ali, parado em minha frente, me mostrando novamente que é você o amor da minha vida.

Mas que, infelizmente, eu ainda não sou o amor da sua.

Um plural com a Luana Sena, de Estância/SE. ♥

comentários pelo facebook:

3 comentários:

  1. Eita que esse é o problema todo, que lasca com tudo na nossa vida, deus do céu! É esse negócio de amar e não ser amado de forma similar. Eita vida sofrida!

    Bela parceria.
    Beijo, MF!

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir
  2. Parece que esse texto (lindo!) que saiu dos meus pensamentos. É mesmo assim quando encontro com um certo ser humano. É como se minha vida voltasse a anos-luz atrás e nada importasse. Mas isso demora apenas alguns segundos. Minha vida mudou completamente e, ainda mais, trouxe um novo amor, alguém que tem tudo a ver comigo, que quer estar comigo, assim como quero estar com ele. Mas aquele amor antigo, permanece guardado lááááaá no fundo e acredito que nunca vá morrer por completo.

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei, pois estou passando por isso.
    É tão ruim não conseguir odiar...

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥