Daniele Torres, fotógrafa.

|

17 de maio de 2015

Tem gente que carrega o dom de registrar pessoas e momentos. A Dani é uma delas. Tive o prazer de esbarrar na moça através de um e-mail, pedindo um livro meu para dar de presente. Conversa aqui, conversa ali e a simpatia foi praticamente involuntária. A Dani, além de ter talento para fotografar (e escrever!) é uma menina super, super, super simpática.

Dani tem 25 anos, é formada em jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e, até então, trabalhava como assessora de imprensa e repórter. Quando surgiu a oportunidade de de cobrir a CAT (Copa Andreense de Tênis), em 2014, como assessora, Dani começou a fotografar as partidas também. Em paralelo, surgiu um freela com conteúdo digital/social, onde Dani aprendeu a fotografar moda.

No site, danieletorres.com, a Dani expõe seu trabalho. Antecipo que vale supeeeeeeer conferir e contatar a moça! ;)

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥