ervas daninhas, só que ao contrário.

|

20 de agosto de 2015

pra morrer de amores. Carta escrita pela Nana, do Pratododia.


Li nalgum lugar que o significado de dente-de-leão é de liberdade, otimismo, esperança e luz espiritual e não sei vocês, mas eu acredito muito nesse tipo de coisa. Não sei como cheguei aqui mas, a primeira coisa a me conquistar no Bonequinha de Seda, foi a delicadeza de dandelions espalhados por aqui, porque desde que me entendo por gente, essa erva daninha forra o jardim do meu coração. E essa paixão foi e é nosso elo.

Ontem o Facebook me lembrou que fazia quatro anos que eu era amiga da Maria Fernanda e nesse tempo, a admiração que sentia no começo por suas palavras tão bordadas, nos uniu em uma amizade e logo, em irmandade: Big Sis e Little Sis, BS e LS. ♥ A gente até hoje não se abraçou, mas pra sentir amor e estar perto, não necessariamente precisa ser físico, o sentimento transcende essas barreiras e só cresce, apesar da distância.



Eu não sou tão boa quanto ela nas palavras e essa cartinha deixada debaixo da porta pode parecer boba e sem sentido, mas tem coisas que a gente precisa dizer, mesmo que possa parecer brega ou ridículo. Mas cartas de amor são ridículas, se não fossem ridículas não seriam cartas de amor e esta, sem dúvida, é uma carta de amor.

De amor por essa amiga de coração menina-moleca, que sonha mais alto que o céu e guarda no peito um amor gigante pela vida e pelos seus. De amor por essa irmã que é colo sempre certo, que oferece mãos e pés quando precisamos de um auxílio e que não mede esforços para colocar um sorriso no nosso rosto. De amor de uma pequena, para uma grande pessoa. De amor e admiração, de amizade e afeto, de agradecimento.

Eu posso passar dias escrevendo sobre essa minha menina de cabelos dourados, óculos de coração e covinha no queixo, mas nunca será suficiente para demonstrar ao menos um pouco do que essa amizade representa. Eu agradeço diariamente por este presente que Papai do Céu me deu, por colocar no meu caminho pessoas de almas tão boas e generosas que, quanto mais o tempo passa, mais faz o amor crescer.

Desculpa essas linhas tortas, esse rascunho do que você mereceria, mas quando a gente deixa o coração falar, a gente não se prende muito às regras e estética. Eu te amo muito, amor meu.

Essa carta chegou no meu e-mail, no final de uma manhã qualquer. Meu coração ficou inflado de felicidade e os olhos marejadinhos de amor. A vida sempre dá um jeito de nos fazer conhecer as pessoas certas e eu sou grata por isso.
Nana, LS, obrigada por ser exatamente do jeitinho que você é. Te amo de coração cheinho

comentários pelo facebook:

10 comentários:

  1. meu amor <3

    Muitos corações cheios ♥ ♥

    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infinitos corações cheios ♥
      obrigada por salvar meu dia :)

      Excluir
  2. E eu amo as duas bem muito! ♥♡♥

    É tão linda essa verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente amamos você também, Magadaaaa
      ♥ ♥ ♥

      Excluir
  3. Que demonstração linda! ♥
    Sempre tive amigos virtuais e eles são mais uma das provas de que o amor é o maior sentimento do mundo, porque ele floresce mesmo sem a presença física da pessoa, se torna intenso e é real.
    A única diferença entre uma amizade virtual e uma comum, é que a outra está do outro lado do chat, no mais, a companhia dela está conosco onde estivermos.
    Muita linda a amizade, Mafê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse uma vez e sempre que dá eu repito: estar perto não é físico .

      Beijos

      Excluir
  4. Que coisa mais linda ♥ Nana, sempre doce. Dá pra sentir esse perfume de menina daqui. Amor não tem palavras certas, ser torto é que é a regra. Vocês são tão <3 <3 <3 #sniff Com certeza, Papai vai dar pra vocês a oportunidade de um encontro bem bonito, com abraço e doces de presente! Sei que sim.

    Pra as duas, três e todas mais: todo amor do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nana dá vontade de guardar num potinho bem pertinho da gente ♥

      Excluir
  5. Olha, Renata aqui em cima disse tudo que queria dizer!
    A amizade de vcs é tão linda e tão inspiradora, que já perdi a conta de quantas linhas lindas li certificando isso, por aqui e lá no Pratododia ♥
    Que Deus continue abençoando essa amizade e deixando o mundo mais bonito com ela!
    Queridas do meu coração um abração! <3

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiii gente esse nosso amor! Esse amor de vocês <3<3<3 muito lindo!

    Amo as duas!

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥