surpresas inesperadas.

|

14 de agosto de 2015


Não sei vocês, mas eu acredito muito na teoria de que todos vivemos em outras vidas. Aí você vai me perguntar: "Por que?" e eu te respondo: "Porque não pode haver outra explicação para uma amizade acontecer assim do nada e se tornar uma coisa tão forte, tão verdadeira e tão cúmplice como vem acontecendo!".  Eu acredito que viemos a Terra com algum propósito e entre eles estava a nossa aproximação.

Sabe, Fê, eu procurei palavras bonitas que fizessem algum sentido, mas não consegui. Então parei e pensei: "se até a nossa amizade começou assim do nada, sem sentido, porque agora seria diferente?!" então resolvi deixar as palavras saírem desembestadas e ver no que dá.

Lembro-me como se fosse hoje, eu desembarcando naquele aeroporto e você ali me esperando com aquela plaquinha e um sorriso tão acolhedor que não tive dúvidas de que tinha feito a escolha certa. Sabe quando você se sente acolhida, sente que tá em casa? Foi assim que me senti, mesmo antes de estar na sua casa literalmente. Apesar do impacto do primeiro encontro, tinha certeza que ali estava sendo selada uma amizade pra eternidade!

Me sinto honrada de poder participar da sua vida, seja pelo bate-papo do face, seja pelo whats, pelas fotos marcadas no Instagram e até mesmo pelas brincadeiras no Snap. Acho o máximo a gente se ajudar, se proteger, se zoar e se amar até porque estar perto não é físico né?! Não existe frase melhor para nos definir!

E como você mesma disse: "a gente tem a gente!" e mesmo com toda a distância, mesmo com a correria do dia-a-dia isso, nos basta porque sabemos que de uma forma ou outra estaremos ali para nos amparar e nos ajudar!

Obrigada por me deixar participar da sua vida! Vim aqui retribuir a gentileza e fazer com que você não desista nunca, porque você é capaz, muito mais do que imagina! Te amo amore!

Felicidade de sexta-feira é encontrar o blog invadido desse jeito, com um texto amor-amor vindo lá do #assv. É de chorar, literalmente. Fiquei derretida com tanto carinho. E bom que a gente sabe que é recíproco. E assim será nessa vida e nas próximas que virão.

Babi, obrigada pela cartinha L I N D A. Tô que não caibo em mim. E obrigada por me socorrer nesse dia de inspiração miúda. Como você disse ali em cima: ainda bem que a gente tem a gente. E ainda bem mesmo. Amo cê.

comentários pelo facebook:

4 comentários:

  1. Ai que lindaS!


    Amo vocês e quero tanto as duas junto de mim, com a Nana e o Ton. ♥

    ResponderExcluir
  2. Sempre que eu venho aqui,um cisquinho cai no olho. Sempre que leio sobre VOCÊS, a amizade de vocês, forma um filme na minha cabeça. E é um filme lindo <3 Que lindo que você não deixou a Fê desistir, Barbs. Isso é amor! Fê. Não desiste não. Não desiste não. Não desiste não. E que todas as energias do bem preserve vocês. Acho a coisa mais linda!

    Bom findsss bichas. :))

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaas <3 Ai ai, quando uma amizade é tudo a distância não significa nada!!
    Sempre que venho futricar aqui fico apaixonada pelos textos <3

    Beijinhooos Fê :**

    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai gente que lindas, meus amores!
    Que a vida seja sempre gentil com a gente e nos mantenha sempre unidas assim.
    Amo vocês. ♥

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥