Camarada d'água

|

27 de junho de 2016


Todo conceito é torto, de alguma forma. O mundo está cheio de gente louca para dar palpite e meter rótulos onde não existem, por puro prazer de fazê-los. A gente brinca ao te rotular disso ou daquilo, porque é isso que amigos fazem: zoam. Quando há espaço para a brincadeira é porque a amizade já atingiu o melhor de todos os níveis. É lindo por demais isso, quando não é preciso segurar a língua, porque é tudo inocente, fonte de riso.

Eu sei que você  não costuma ligar pr'aquilo que os outros pensam e, na boa, espero que continue não ligando. Cê tá certo, moço, em ser assim desse jeintin que é.  Às vezes, bem raramente, dá para ouvir uma angústia nos teus questionamentos, quando a brincadeira se estende por tempo demais. É como se você parasse, por um segundo, para se importar com que dizem de ti e pensam a teu respeito. Dá para perceber, embora você tente soar imperceptível. Destoa, moço. Cê é todo visão, sabe? Vai roubando a cena por onde passa, chamando atenção pelo riso, pelo sotaque, pelo carinho, pelo tamanho, sei lá.

Depois de ontem eu pensei muito naquilo que cê disse pra mim que é um vivente do mundo que não sabe desperdiçar as oportunidades que a vida dá. Queria te dizer que cê tem razão em abraçar tudo (ou todas) que aparecem na tua frente, porque a vida é um sopro, num dia tudo vira pó. Num dia a gente vira a página, sem nem se dar conta que aquele trecho a gente leu rápido demais e não dá mais para voltar atrás nesse livro que chamamos de tempo.

Viva a tua maneira
Não perca a estribeira
Saiba do teu valor



 VEJA MAIS:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | 👻 mafeprobst

• • • • • 

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

comentários pelo facebook:

6 comentários:

  1. PORRA! Já achei meu-trecho-teu predileto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trecho teu predileto passou a ser o trecho meu predileto ♥

      Excluir
  2. Precisava ler isso viu Fê! Estou deixando de viver as oportunidades da vida, estou deixando elas passarem sem nem ao menos dar uma chance de olha-la de perto.
    Obrigada por esse texto <3

    Beijos meu bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaai que bom saber que ajudou, Babi ♥ Fico contentona quando isso acontece. Enjoy your life :)

      Beijos meu bem
      Love u pra xuxu ♥

      Excluir
  3. A vida é mesmo um sopro, temos que aproveitar todas as oportunidades MESMO. Belíssimo texto!!!

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥