Espero que o fim da tarde venha com você

|

8 de julho de 2016



Ela não pensa duas vezes. Ao entrar no carro, procura aquela música. Dois cliques no touch screen da central multimídia e a música começa a tocar. A melodia invade cada pedacinho do corpo, com uma suavidade gostosa. A garota sorri em silêncio e o riso atinge os olhos, escondidos atrás de lentes escuras.

É fim de tarde. O sol se esconde atrás de uma selva de concreto, O mar segue o ritmo da melodia. Um vai e vem sem pressa alguma. Ela corta o asfalto sem urgência: não há motivos para pressa, visto que não dá para chegar aonde quer. Pé no freio, comedida. Aumenta o volume, até os tímpanos doerem.

A música aumenta o tom, o coração descompassa. Afoito. Pelo celular, ela denuncia o pensamento. Outro sorriso. Lá e cá.  O pensamento voa longe. Sonha acordada. Dois. Lado a lado, aqui ou lá. Ouvindo mesma música, olhando para o mesmo sol. Sentindo a melodia invadir cada pedacinho do corpo, com uma suavidade gostosa. Rindo em silêncio...

O riso cai no colo e ela segura. Quatro minutos e meio.



 VEJA MAIS:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | 👻 mafeprobst

• • • • • 

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

comentários pelo facebook:

4 comentários:

  1. Que texto mais gostoso MF!
    E meio que encaixou ao que escrevi hoje. Esse "pé no freio" é algo que entendo bem, inclusive estou com os dois, na ilusão de isso impedir algum tombo feio.

    Sobre a trilha sonora: Adam <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aunwww, esse texto dá uma sensação de liberdade.De poder ser quem quiser após um longo período díficil :)
    Amei muito.Parabéns pelas bonitas palavras :)
    beeijão ^^


    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ouvi a música aqui. Texto que sopra melodia em nós. Leveza e amor, pureza e tato. Tens sensibilidade, encanto. Você arrasa Fê. Sua linda!

    ps: atualizei o blog. haha finalmente. Me visita lá. <3

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥