Por isso ela sorri tanto!

|

1 de julho de 2016


Moça que sorri para as borboletas, que conversa com as flores, que dança no ritmo das buzinas do trânsito do dia a dia. Moça que é feliz com um coração do tamanho do mundo.

Sabe moça, acho tão lindo de ver essa sua alegria que contagia a todos ao seu redor, que espalha cor e sorrisos na vida de quem te vê. Uma doçura tão linda no meio deste amargo mundo. Arrancando sorrisos de quem tem vivido em meio às lagrimas; trazendo brilho para quem achava que não mais podia sair da escuridão.

Moça que só(r)ri. Será que sabe sobre as maldades da vida? Será que sabe que existem pessoas invejosas que não querem ver sua felicidade? Espero que saiba que o mundo não é um país das maravilhas, que algumas pessoas são más e que o amor nem sempre é a solução para tudo, mas que sem ele, não somos nada.

Moça, o mundo vai querer te derrubar, te arrancar lágrimas, te fazer desistir do amor. Mas sei que você não vai se entregar fácil. Você tem a arma mais poderosa contra as maldades do mundo, você tem esperança. Por isso sorri tanto.

Você tem a esperança de que o mundo pode sim ser um lugar melhor, de que as pessoas podem se amar mais, e sabe que o amor vai salvar muita gente de se jogar no primeiro precipício que aparecer. Você sabe moça, que se você não acreditar em tudo, ninguém irá acreditar por você. Aí dentro de ti existe um coração maluco pra espalhar amor. Então vá!

Vá espalhar amor, alegria e sorrisos para todos, conhecidos ou não, mostre a eles o poder de um sorriso!

E sorria!

MARINA COUTO. 21 anos, estudante de Letras, forrozeira e apaixonada por palavras. Escrevo pra me sentir livre, não tenho destinatário certo, acho que assim fico mais desapegada e escrevo com a alma. Gosto de escrever para as outras pessoas saberem que não estão sozinhas. Quem vai ser meu interlocutor? Quem ler decidirá se aceita ser ou não. Se você se identificar, é um novo interlocutor, escreverei pensando que não estou só. Escreverei pra nós. 

 VEJA MAIS DA MARINA:

• • • • • 

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

comentários pelo facebook:

1 comentários:

  1. Oii! :)
    Mas que texto mais lindo! Sinto falta de ser assim. <3

    Beijos

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥