borboletando

|

3 de agosto de 2016


Sabe aquela sensação boa de quando a gente começa a gostar de alguém e sempre dá um frio na barriga? São as borboletas que existem dentro de você mandando um oi e dizendo que sua vida pode se colorir sim! E hoje decidi borboletar por aí, já que recebi a visita de algumas borboletas em meu estômago.

Fui sorrir para as crianças no parque, aproveitei e ainda brinquei com eles; fui sonhar ao lado do vendedor de pipoca; fui dividir a cor da minha vida com quem eu encontrasse em meu caminho. Hoje as borboletas dentro de mim quiseram te ver de novo, já que você foi quem as despertou.

Ao te ver, as borboletas já começaram a borboletar, começaram a dar vôos de alegria e queriam logo sentir seu gosto novamente! Um beijo foi suficiente para recarregar as energias dessas mocinhas e elas ficarem tão felizes a ponto de me fazer levitar de alegria.

Hoje, decidi que quero o doce gosto do seu beijo alegrando minhas borboletas e me deixando com vontade de borboletar por aí. Hoje, decidi me entregar a essa sensação e ficar ao seu lado, borboletando e espalhando cor por aí.


MARINA COUTO. 21 anos, estudante de Letras, forrozeira e apaixonada por palavras. Escrevo pra me sentir livre, não tenho destinatário certo, acho que assim fico mais desapegada e escrevo com a alma. Gosto de escrever para as outras pessoas saberem que não estão sozinhas. Quem vai ser meu interlocutor? Quem ler decidirá se aceita ser ou não. Se você se identificar, é um novo interlocutor, escreverei pensando que não estou só. Escreverei pra nós. 

 VEJA MAIS DA MARINA:

• • • • • 

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. Tem tanto tempo que não há borboletas por aqui que acho que já nem sei mais como é! =/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que coisa gostosa de ler. Essa sensação gostosa que é tão linda pra vida, que alimenta tanto os sentidos.
    Lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥