tomara que a gente se esbarre

|

19 de agosto de 2016

pluralíssimo com Pâmela Marques

Tomara que a gente se esbarre em uma esquina qualquer e nossos corpos se encontrem. Que você me olhe nos olhos e me diga uma porção de palavras indizíveis, que haja fogo em tuas mãos e que tua língua me descubra. Tomara que o tempo seja generoso e me dê a eternidade em teus lábios, o universo em teus olhos e o infinito em tuas pernas. Quisera que nossas vidas se fundam, se unam, como nossos corpos cheios de desejos e felicidades muitas. Tomara que você me arranque todos os meus medos e me faça compreender que é preciso coragem para se continuar a viver.

Tomara que eu consiga me despir perto de você, de todas as armaduras que me fazem fugir. Que eu deixe lado os medos e todas as infinitas interrogações. Tomara que você peça, daquele jeitinho, para eu ficar e eu, num surto de sinceridade e vontades, fique. E que a gente fique lado a lado, todo tempo que nos for possível.

Tomara que a gente se perca em alguma viela. E, que descubramos cada canto, cada parede, em nosso apertar-se e encontrar-se. Que a gente se tenha, se queira, se entenda. E que as horas sejam lentas, macias, a caminhar-se para a nossa despedida. Tomara que a despedida seja doce, e a saudade não dilacere. Tomara que a saudade seja breve. Tomara que, logo, a gente se esbarre em uma esquina qualquer e nossos corpos se encontrem...


comentários pelo facebook:

6 comentários:

  1. Texto lindo! Quando inciamos uma "história de amor" é desse jeito mesmo... cheio de "tomaras". TOMARA que esse sentimento não se perca nunca! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tudo isso aconteça, fielmente a cada linha. Seria tão maravilhoso.
    Tão lindo e profundo, no tamanho exato.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  3. Uau que texto maravilhoso, achei incrível demais e provocante.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É sempre tão gostoso dividir contigo as linhas, amiga. Amo você!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei essas palavras!
    Parece um pouco com meu estilo de escrita, com meu estilo de vida, rs

    Bjão ;*

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥