minha vida, nessa vida

|

7 de outubro de 2016



Você ainda vai ser a minha vida. Sei disso. Aliás, você já é. Só não tem consciência disso.

É você que me alegra, é você que me traz paz, é você que me faz viver. Sei que tem todo aquele papo de que não devemos viver nossa vida em torno de ninguém, apenas de nós mesmos, mas quem disse isso não te conhece.

Depois que você apareceu em minha vida meus dias ficaram mais coloridos, mais leves, com mais sorrisos. E mesmo que distante, minha vida é sua. Não sei se um dia você ainda verá o quanto te amo e o quão bem você me traz, e aceitará dividir sua vida comigo. Mas se isso não acontecer nessa vida, em outra com certeza acontecerá.

Já te disse que acredito nisso de outras vidas? Tenho minhas dúvidas sobre isso ainda, mas tem certas coisas que só são entendidas quando se acredita nisso. Tipo a gente se dar tão bem. Não vejo uma explicação lógica pra isso. Por isso acredito no ilógico.

Mas não ligo muito pro que seja. Sei que é bom. Que me faz bem. E torço pra que um dia você me veja como te vejo.

E nossas vidas sigam juntas.
E tudo dê certo.


MARINA COUTO. 21 anos, estudante de Letras, forrozeira e apaixonada por palavras. Escrevo pra me sentir livre, não tenho destinatário certo, acho que assim fico mais desapegada e escrevo com a alma. Gosto de escrever para as outras pessoas saberem que não estão sozinhas. Quem vai ser meu interlocutor? Quem ler decidirá se aceita ser ou não. Se você se identificar, é um novo interlocutor, escreverei pensando que não estou só. Escreverei pra nós. 

 VEJA MAIS DA MARINA:

• • • • • 

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

comentários pelo facebook:

4 comentários:

  1. É muito bonito tudo o que foi dito e nos dá uma esperança de que tudo vai dar certo no relacionamento desejado. Se for real, tomara que aconteça nessa vida.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Tomará que ele a veja como ela a vê, essa coincidência de olhares é a coisa mais linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e inspirador.
    Bons ventos! <3

    www.nossorelicario.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, o amor é lindo.
    Te acheeeeei aqui também hahah s2.

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥