deixou ir.

|

22 de janeiro de 2017


Agora é um pouco tarde para lamentar. Teu prazo de validade venceu e você não se deu conta. Você sempre teve essa mania de viver ao limite, mas nunca se deu conta. Lembro como se fosse ontem, quando você disse que não devemos deixar a vida passar, mas já percebeu como você quem empurrava a rotina com a barriga?
Você vivia ao extremo, mas empurrava a vida. Você nunca soube lidar com rótulos ou futuros, então empurrava. De um jeito louco e desvairado, cheio de surpresas e cafés na cama, mas empurrava. Desde cedo era possível observar a sua mania de chorar tão logo o tempo se expirava. O teu tempo. Você não via o virar de páginas, você não enxergava o sol se por e lastimava o céu sem estrelas. Você não via todas as vezes que deitei ao teu lado implorando por um carinho, implorando que lesse as palavras escondidas na minha íris.

Você se enchia de você mesmo, das tuas linhas, das tuas desventuras, do teu fracasso ou, que seja, da tua falta de sucesso, da tua falta de paciência em esperar. Loucura, não? Para você tudo sempre foi para ontem, mas o teu mundo era repleto de amanhãs. Eu fui uma parte do teu amanhã, só que eu cansei de esperar o amanhã que nunca chegava. Então você me deixou ir. Sem se dar conta, você me deixou ir.

E eu fui.

comentários pelo facebook:

6 comentários:

  1. Aaaaaai, amei o texto. E amei essa sincronia que tivemos! hahaha.. (me lembrou um personagem de um livro meu... mas não é UBI, é outro)

    Beijo sis!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto, ficou uma combinação tão perfeita o texto com a música, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fe do céu, adoro encontrar textos que completam algo da minha vida, como se tivessem sido escritos por mim ou para mim! Me lembrou demais um rapaz que passou pela minha vida. Sensacional.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu texto, muito inspirador.
    Você escreve muito bem
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Senti demais esse texto.. lembrei de um passado que ainda me persegue ;x
    amei Fer ;*

    ResponderExcluir
  6. Uau menina você escreve lindamente ...parabéns pelas palavras!!

    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥