Ei, mocinho! Tô com saudade de você.

|

24 de janeiro de 2017

Ouça enquanto lê: Sobra tanta falta - OTM

Hoje, apagando arquivos do meu celular, eu encontrei um áudio seu. Nele você me desenhava/descrevia de uma maneira que eu nunca consegui me enxergar, e também percebia nuances que mais ninguém conseguiu. Seguido do áudio, veio uma foto nossa, uma em que você está com um sorriso de menino inocente e sonhador. E ao ver essa fotografia uma lágrima rolou. Lembrei-me das nossas intermináveis conversas sobre a vida, sobre seus clichês. Lembrei-me também do meu deslize com você.

Ah, mocinho... Você tem feito uma falta danada, sabia? Faz falta o teu olhar de menino arteiro. Faz falta o teu sorriso que ilumina até os becos mais escuros. Faz falta o abraço acolhedor. Faz falta, sabe? Eu não tinha reparado o tamanho da tua ausência, até esbarrar nas lembranças tuas. O buraco que tua partida deixou ainda é gigante demais. Eu era você inteirinha, percebe? Então, quando você saiu de perto, uma boa parte de mim foi embora junto. Fiquei oca de mim mesma e não tinha me dado conta.

Deixei cair outra lágrima. Sei lá, moço, uma tentativa de inundar a falta tua, que percebi tão tardiamente. Dei o play no teu áudio outra vez, cutucando mesmo a ferida. Eu sorri em meio a chuva, porque não posso negar a felicidade carrego pelo simples fato de ter te conhecido. Agradeci ao universo pela oportunidade, escrevi esse texto para eternizar essa saudade e, entre lágrimas, sorri.

Talvez o mesmo sorriso que tu conseguias arrancar de mim. Se é verdade que todo mundo que aparece na vida da gente aparece para ensinar alguma coisa, você, com certeza apareceu para me fazer sorrir e enxergar a leveza das coisas. Olha só o que eu consegui agora. Encontrei leveza nessa nossa saudade.

Plural com a mineirinha Ariana Coimbra


comentários pelo facebook:

2 comentários:

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥