vem pra cama?

|

28 de janeiro de 2017


Sábado amanheceu com o céu encoberto de nuvens e um clima completamente diferente dos últimos dias: vinte graus, ventinho. Um clima perfeito para ligar o modo preguiça e se perder entre seriados, filmes e lençóis. Eu acordei querendo prolongar meu tempo na cama, fiquei rolando de um lado a outro, me cobrindo com o edredom e agradecendo pela brisa que entrava na janela. Gosto desses dias de preguiça. Como o dia hoje está propício para o não-fazer-nada-vou-me-enrolar-o-quanto-der, resolvi trazer umas fotinhos que salvei no pinterest esses dias, de uns lugarzinhos que são a cara do conforto e da preguiça. Queria um cantinho desses pra chamar de meu ♥


Gosto desses dias que dão preguiça sem culpa. Gosto desses cantos que nos convidam a ficar. Eu me largaria ali, com um livro bom, um filme a toa e muitas horas para perder. E você? Que cantinho gostou mais? (Sim, estou apaixonada nessas redes suspensas )


comentários pelo facebook:

4 comentários:

  1. Eu gostei daquela segunda foto, com a janela em cima da cama. Sabe aquelas casas americanas em que tem tipo um cubículo sobressalente próximo ao telhado da casa? Aí geralmente fica o quarto ali e a pessoa tem um tento em A. Acho super fofis e se um dia morasse lá ou construísse uma casa do meu jeitinho, provavelmente teria algo assim. Redes me lembram brisa leve no rosto. Quero uma na varanda de uma casa futura também.

    Fotos lindas. A edição também ficou incrível. Parabéns!
    Beijos do Conto Paulistano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma, é minha foto preferida também. Foi por causa dela que resolvi criar esse post :) acho tão amor demais ♥

      Excluir
  2. Uma delícia dias assim, com um cantinho fofo então... Gosto muito de ficar navegando pelo pinterest, só colhendo inspirações.

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Dias preguiçosos são tudo de bom. O cantinho que mais me atraiu foi o último. Não sei o motivo, mas essas coisas suspensas m dão a impressão de serem extremamente confortáveis pra ler um livro.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥