Ela é meu melhor amuleto

|

17 de fevereiro de 2017

diego-henrique

Sabe aquele horário do domingo que você já está com uma depressão pós Fantástico, porque sabe que a segunda já está batendo na porta? Nós estávamos exatamente nesse o momento, falando de coisas aleatórias pra fingir que o domingo não ia acabar... Falamos sobre tatuagens, filhos, dietas malucas e mitologia grega. Ela me encanta com a capacidade de falar sobre tudo de uma forma natural. Quem fala sobre mitologia grega em plena madrugada?! Ela, que mostra que é muito mais que um rosto bonito e um corpo gostoso.

Confesso que esse lado dela me dá um puta tesão. A forma como ela articula as palavras, entende a proposta e se faz entendida. Ali na cama nós dividimos uma taça de vinho bem cheia enquanto seu sutiã meia-taça, acidentalmente, caía e deixava aquele par de seios (que eu tanto amo) de fora.

Decidimos abrir mão das poucas peças de roupa que nos sobravam e fazer com que aquela fosse mais uma madrugada inesquecível, como tantas outras já foram. A única coisa que ela não tirou foi o seu colar com um pingente de olho grego, porque ela dizia que ele lhe trazia proteção.

— Você já não deveria estar dormindo?
— Eu deveria tanta coisa, morena, que você nem faz ideia!
— Pra quem tem que acordar às seis da manhã, duas da madrugada já é bem tarde. Você dorme muito pouco!

Claro que ela, como uma boa enfermeira que é, não ia deixar a noite acabar sem me dar uma bronca.

— Você esqueceu da parte que eu me alimento mal, não faço atividades físicas e fumo.
— Desse jeito vai ser um outro deus grego que vem te visitar..
— Daqui a pouco eu me deixo levar por Morfeu. Agora tem uma outra deusa grega que está me encantando e daqui eu não quero sair tão cedo.

Ela era a própria Afrodite, fazendo com que o quarto ficasse tomado por amor e sexo. Seus encantos deixam de ser em palavras e se transformam em toques. Ela sabe caminhar nessa linha tênue entre um carinho e uma carícia... A sua rebeldia permanece a mesma. As unhas estão grandes e pintadas de vermelho, igual na primeira vez, e o restante da história eu vou deixar por conta da sua imaginação.

Existe uma palavra grega que resume tudo isso que nós vivemos. MERAKI, que significa fazer algo com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em algo que está fazendo. Os deuses do Olimpo nos abençoaram naquela noite e eu pude entender o significado do olho grego.

Ela é o melhor amuleto que um cara como eu poderia ter.


DIEGO HENRIQUE.
Prazer, Diego Henrique, 25 anos, Paulista e solteiro. Um aquariano na casa dos vinte, que brinca com as palavras e coloca os sentimentos na ponta dos dedos.
FANPAGE | INSTAGRAM

comentários pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oláaaa! Calma... estou um pouquinho confuso aqui. uahsuahus. Até então sempre pensara que a Mafê era a única postadora. Mass... Diego. Adorei o texto. Amo mitologia grega e gostei deste toque! ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elciiii, uma época eu tinha colunistas aqui no blog e agora resolvi reabrir o espaço para poder manter um fluxo melhor de postagens ;) se quiser, cabe você também ♥

      Excluir
  2. Uowwww!!!!
    Que demais! Já quero sair tatuando MERAKI como amuleto e prova de amor. Só os sortudos sabem que a musiquinha do Fantástico não precisa ser indício de má sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive a mesma ideia de tatuar, acredita? HAHAHA ♥

      Excluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥