Redes sociais como amiga e não inimiga

|

29 de março de 2017


No começo é tudo lindo: trocamos status de solteiro para relacionamento sério, marcamos a amada, torcemos para ela aceitar e mostrar isso em público, contamos cada like e comentário do nosso novo status. Elaboramos um relatório detalhado de todas as reações em todas as nossas fotos. Até que, terminamos…
A febre de mostrar a todos a atualização para “relacionamento sério” muda para “ocultar da linha do tempo” o status para solteiro. Há quem prefira não colocar nada para não criar alarde e comentários como:

• O que houve?
• Não!
• Mas por quê?

Redes sociais vão de confidentes dos momentos felizes à fofoqueiras do que o outro anda fazendo. E, se você olhar melhor, podem ser aliadas para a reconquista. Sim, isso mesmo, porque nem todos os términos são o fim. Você só precisa de um empurrãozinho para não desistir.

Aquela foto que ela postou de um presente seu ou de uma frase que significa muito para os dois, pequenos sinais que muitas vezes são vistos e passam despercebidos, fazendo os mais desatentos a desistirem de seus amores. Mas, os que amam detalhes, enxergam uma oportunidade de reconquistar toda a felicidade do mundo com aquele alguém especial.

Claro que tudo tem o seu limite e cabe somente a você definir qual é. Não adianta enxergar sinais nos quais não há, isso irá te magoar e irritar o outro. Então fique atento ao redor, use o insta, face ou snap. Use o que tiver como aliado e não como peso para ir ao fundo do poço. E, não se esqueça, tudo isso não vale de nada se você não sair do sofá e lutar pelo o que quer.

Agora, tenho que ir... Porque nessa vida de caminhador sou sonhador e, em matéria de ser feliz, eu sei lutar ♫


GERSON VÉRAS
Olar  ♥ Eu sou o Gerson Véras, uma mistura de publicitário, fotógrafo, forrozeiro e sonhador. Virginiano com ascendente em touro, apaixonado pelos detalhes e pai coruja das minhas Olivetti's.     
 FANPAGE | INSTAGRAM

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥