A engenharia perfeita

|

7 de abril de 2017


Ela me completa. Não que eu estivesse pela metade, mas juntos somos um inteiro melhor. Sabe quando você tem combustível o suficiente para chegar no destino, mas abastece por garantia?! Foi exatamente isso que aconteceu. Como se tivesse levado meu coração ao posto e falado: 'moça, completa pra mim?!' e foi assim que ela fez nesse tempo. Vinha completando cada lacuna vazia, cada fresta de saudades.

Ah, se ela soubesse o bem que me faz e descobrisse o quanto preciso dela aqui comigo... Dizem que o amor nos torna egoístas e eu concordo. Trocava os três desejos do gênio por apenas um: deitar nos braços dela e sentir como se fossemos um.

O que eu estou dizendo é que ela me completa de uma forma que só eu entendo, com a sua fala mansa completando o vazio dentro de mim, com sua boca preenchendo o vazio da minha e com o corpo incrível que se encaixa perfeitamente ao meu, deitados de conchinha e sua lombar se encaixando perfeitamente à minha barriguinha saliente. Engenharia perfeita.

Então eu percebo que talvez, só talvez, esse tudo que eu sinto agora, seja um pouco (bastante) por causa dela.


DIEGO HENRIQUE.
Prazer, Diego Henrique, 25 anos, Paulista e solteiro. Um aquariano na casa dos vinte, que brinca com as palavras e coloca os sentimentos na ponta dos dedos.
FANPAGE | INSTAGRAM

comentários pelo facebook:

1 comentários:

  1. Vou dividir meu comentário aos dois autores do blog. uahushuashas.

    Primeiramente, à Mafê: Mafêeee, saudades de vir aqui. Desculpe-me o sumiço. Acabei de enrolando nas complicações que a vida real nos encarrega.

    Agora sim, Diego. Que texto incrível. Eu simplesmente adorei. Tudo. O nome, a analogia ao posto de gasolina. A sensação. ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥