Piso frio, coração quente

|

15 de abril de 2017


Ela é menina travessa no corpo de mulher. Desfila pela casa com a blusa maior que o short curtinho e deixa as coxas de fora, dando a impressão que não está com nada por baixo. Tropeça nas próprias pernas enquanto anda saltitando na ponta dos pés descalços, porque o piso está gelado.

A pele branquinha dela é constantemente tingida de roxo. Hoje mesmo foram três novos, quando ela esbarrou na mesa, na cômoda e no armário pela manhã. Deitados na cama, meus dedos desenham pelas marcas e cicatrizes que têm pelo seu corpo lindo.

Ela diz entre sorrisos que sonha com um mundo onde ela e o equilíbrio tenham um ótimo relacionamento. Se não tiver com o equilíbrio, que pelo menos eu possa ser o chão sob os pés dela.

Que o relacionamento seja comigo então. Eu serei por ela como ela é por mim, e toda vez que a gravidade a fizer cair eu estarei ali com a minha menina, que foge do piso frio com seu coração quente.


DIEGO HENRIQUE.
Prazer, Diego Henrique, 25 anos, Paulista e solteiro. Um aquariano na casa dos vinte, que brinca com as palavras e coloca os sentimentos na ponta dos dedos.
FANPAGE | INSTAGRAM

comentários pelo facebook:

1 comentários:

  1. Owwwnt. Gostei do texto. E da personagem. Compartilho com ela o amor em usar roupas assim e o desajeito. ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥