This too shall pass

|

5 de maio de 2017

[ouça enquanto lê: Nando Reis - N]

Pra sempre ou só por um momento? Sendo sincero, eu não sei. Como ter certeza de alguma coisa quando vivemos num mundo onde letras são números? Olha o PI, que é três vírgula catorze e mais uma infinidade de outros números. Sem falar do N, que é igual à um número qualquer.

No meio de tanta incerteza, dizem que a única convicção é resumida em uma expressão persa: 'This Too Shall Pass', que significa 'isso também passará', independente da intensidade, do sentimento, da matéria ou da razão, se é bom ou ruim, mas vai passar.

Nunca fui bom em matemática, mas sei que no meio de um milhão de probabilidades e possibilidades, eu escolhi ela. Dane-se o mundo caindo lá fora. O que importa é se minha pequena está nos meus braços e se estamos protegidos de todo estereótipo de casal perfeito. Enquanto essa certeza estiver dentro da gente, dane-se que 'vai passar'.

Mesmo que passe, algumas coisas vão ficar pra sempre, como a cena dela acordando depois de um cochilinho, tateando a procura dos óculos e, quando não encontra nada (porque estão no rosto dela), desiste, boceja e se rende fazendo minha coxa de travesseiro de novo. Ou como ela parada em frente ao espelho, com o cabelo bagunçado me olhando com cara de 'a culpa é sua' e eu proponho um brinde aos cabelos bagunçados, porque li em algum lugar que tudo o que é bom despenteia, mesmo sendo suspeito pra falar, pelo fato de não ter cabelos para tal. Ela solta um 'ha-ha' carregado de sarcasmo e um sorriso escapa.

Peço em oração pra ser exceção dessa regra do 'This Too Shall Pass'. Por uma vida inteira de pequenos momentos eternizados ao lado dela.


DIEGO HENRIQUE.
Prazer, Diego Henrique, 25 anos, Paulista e solteiro. Um aquariano na casa dos vinte, que brinca com as palavras e coloca os sentimentos na ponta dos dedos.
FANPAGE | INSTAGRAM

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥