Colabore!


Orientações básicas.
Gostaria de participar como colaborador do blog? Saiba como:

Você pode escrever sobre qualquer tema relacionado ao blog: relacionamentos, amor, desamor, contos e crônicas diversas, lifestyle, atitude, indicação de músicas... Anyway, whatever, enfim. Qualquer coisa relacionada vale.

MAS ATENÇÃO! Cuidado com textos extremamente longos, erros gramaticais (não rola mesmo!) e plágio. Ainda que se mudem palavra aqui outra acolá,  plágio é plágio.  O importante é que a ideia seja sua, que as palavras sejam suas, ok?

Seu texto vai passar por uma revisão de ortografia, de coesão e de conteúdo – e é possível que algumas coisas sejam alteradas para se adequarem ao padrão do blog. Mas são pequenas coisas, certo? Para ajudar, leia bem seu texto antes de enviar. ;)

Envie o texto no corpo do e-mail ou anexado com assunto TEXTO COLABORADOR para feprobst@gmail.com. As imagens devem vir anexadas e não no corpo do e-mail. 

Todo texto será analisado e feedback enviado, seja ele positivo ou negativo. Caso positivo, informaremos à você quando o texto irá ser publicado. Seja um colaborador ativo! Acompanhe os comentários do seu texto e dê feedback para os leitores. Discuta, questione, pergunte.

Pagamento: Nós não remuneramos colaboradores, a não ser que se trate de um publieditorial. Sua motivação precisa ser a vontade de expor suas ideias e gerar debates.

Nota importante (como todo o resto): Quando enviar seu texto, envie também uma foto de rosto e uma mini descrição sua de até três linhas, para que possamos montar sua assinatura caso o artigo seja aprovado.

(montagem do texto "colabore" baseada no site "Casal Sem Vergonha")

0 comentários:

Postar um comentário

infelizmente a plataforma do blogger é meio ruinzinha para comentários, então, se quiser ver minha resposta ao comentário, terá que voltar por aqui. Ou comente pelo Facebook, ali em cima, aí aparecerá a notificação da resposta para você ;) Ah! e se tiver um blog, não tenha medo de deixar link, ok? Procuro visitar todos ♥